Notícias

FATO RELEVANTE

São Paulo, 27 de maio de 2011 - Banco Panamericano S.A. (BPNM4) (“Companhia”), em cumprimento ao disposto na Instrução CVM nº 358/02, vem, em seguimento ao Fato Relevante de 31 de janeiro de 2011, informar a seus acionistas e ao mercado que:

1. Nesta data, o Banco BTG Pactual S.A. (“BTG Pactual”), após a verificação de determinadas condições precedentes, concluiu a aquisição da totalidade das ações de titularidade da Silvio Santos Participações S.A. e da BF Utilidades Domésticas Ltda., correspondentes a 67.259.326 ações ordinárias e 24.712.286 ações preferenciais, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal de emissão da Companhia (as “Ações”).

2. Em decorrência da efetiva aquisição, pelo BTG Pactual, das Ações, o novo acordo de acionistas da Companhia, celebrado em 31 de janeiro de 2011, foi divulgado, nesta data, nos sites da Companhia e da Comissão de Valores Mobiliários - CVM.

3. O BTG Pactual apresentará à CVM, em cumprimento ao disposto no estatuto social da Companhia e em atendimento à Instrução CVM nº 361/02, pedido de registro de oferta pública para aquisição de ações preferenciais em circulação de emissão da Companhia.

4. A Companhia e o BTG Pactual manterão os demais acionistas da Companhia e o mercado em geral informados a respeito de quaisquer eventos relevantes acerca da referida OPA.

Willy Otto Jordan Neto
Diretor de Relações com Investidores

Para acessar o documento em PDF, clique aqui.


Última Atualização em 27 de Maio de 2011

Voltar Topo