Notícias

FATO RELEVANTE

São Paulo, 19 de julho de 2012 - O Banco BTG Pactual S.A. ("BTG Pactual"), o Banco Panamericano S.A. ("Panamericano"), a Brazilian Finance & Real Estate S.A. ("BFRE") e a Brazilian Securities Companhia de Securitização ("Brazilian Securities"), em cumprimento ao disposto na Instrução CVM nº 358/02 e em continuação aos Fatos Relevantes datados de 28 de dezembro de 2011 e 01 de fevereiro de 2012, vêm informar aos seus acionistas e ao mercado que:

Na presente data, os acionistas da BFRE, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, aprovaram a cisão parcial da BFRE com a incorporação da parcela cindida pela BPMB IV Participações S.A. ("BPMB IV"), por meio da qual foi cindido da BFRE e vertido para a BPMB IV o investimento detido na Brazilian Capital Companhia de Gestão de Investimentos ("Brazilian Capital").

Adicionalmente, também na presente data e após a cisão descrita acima, foram concluídas: (i) a aquisição indireta, pelo Panamericano, de 100% do capital social da BFRE, e consequentemente dos ativos de originação, financiamento e securitização desenvolvidos pelas controladas da BFRE (quais sejam: BM Sua Casa, Brazilian Mortgages e Brazilian Securities); e (ii) a aquisição indireta, pelo BTG Pactual, de 100% do capital social da Brazilian Capital, a qual desenvolve atividades de gestão de investimentos em ativos imobiliários e que também atua como gestora e/ou consultora de investimentos para fundos de investimento imobiliários ou em participação.

BANCO PANAMERICANO S.A.
Willy Otto Jordan Neto
Diretor de Relações com Investidores

BANCO BTG PACTUAL S.A.
Marcelo Kalim
Diretor de Relações com Investidores

BRAZILIAN FINANCE & REAL ESTATE S.A.
Daniela Schiller Fonseca Mesquita
Diretora de Relações com Investidores

BRAZILIAN SECURITIES COMPANHIA DE SECURITIZAÇÃO
Fernando Pinilha Cruz
Diretor de Relações com Investidores

Clique aqui para acessar o Fato Relevante em PDF.


Última Atualização em 19 de Julho de 2012

Voltar Topo