Notícias

Comunicado ao Mercado

São Paulo, 31 de julho de 2014 - O Banco Panamericano S.A. ("Banco Pan" ou "Companhia"), comunica aos seus Acionistas e ao Mercado, em observância à Instrução CVM nº 358/02 e ao §4º do art. 157 da Lei nº 6.404/76, que a mudança da denominação social para Banco Pan S.A. foi homologada pelo Banco Central do Brasil, registrada perante a Junta Comercial do Estado de São Paulo e será utilizada a partir do dia 01 de agosto de 2014.

Informamos ainda que, em razão dessa mudança, os códigos de negociação ("ticker") das ações e recibos de subscrições de ações de emissão do Banco Pan e o nome de pregão na BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros ("BM&FBOVESPA") serão alterados a partir do pregão do dia 05 de agosto de 2014 (inclusive), conforme quadro abaixo:

Pan.

Adicionalmente, informamos que os bloqueios de ações para depósito na Central Depositária da BM&FBOVESPA emitidos pela Itaú Corretora de Valores S.A., instituição financeira depositária das ações de emissão da Companhia, com a antiga denominação social, continuam válidos até 15 de agosto de 2014 (inclusive).

Essas alterações estão inseridas no processo de reestruturação da identidade corporativa, iniciado em maio de 2013, com a mudança da marca da Companhia, e vem reforçar um novo modelo de gestão, mantendo, em sua raiz, a identificação da Companhia com seus clientes.

Eduardo Nogueira Domeque
Diretor de Relações com Investidores

ri@grupopan.com
www.bancopan.com.br

Clique aqui para acessar o Comunicado ao Mercado em PDF.


Última Atualização em 31 de Julho de 2014

Voltar Topo