Notícias

Comunicado ao Mercado

O Banco Pan S.A. ("Companhia"), vem a público comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que aprovou:

a) a recompra parcial de notas representativas de dívida subordinada da Companhia, emitidas inicialmente no montante de U$ 500.000.000,00 (quinhentos milhões de dólares norte-americanos), em 23 de abril de 2010 ("Bonds"), com vencimento em 2020; e

b) que a referida recompra seja efetuada até o limite de principal de U$ 100.000.000,00 (cem milhões de dólares norte-americanos), mediante oferta no mercado internacional ("Tender Offer"), podendo ser alterado à critério da Companhia.

A Tender Offer está sendo realizada de acordo com os termos e condições previstos no memorando de oferta de recompra (offer to purchase), o qual contém uma descrição mais abrangente da Tender Offer. Este comunicado não é uma oferta para adquirir os Bonds, tampouco uma solicitação para compra dos Bonds. A Tender Offer está sendo realizada exclusivamente para investidores no mercado exterior. Todas as demais informações sobre as operações mencionadas neste comunicado serão oportunamente divulgadas ao mercado nos termos da legislação aplicável.

O departamento de Relações com Investidores da Companhia permanece à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Clique aqui para acessar o Comunicado ao Mercado em PDF.

São Paulo, 23 de maio de 2016.

Carlos Eduardo Pereira Guimarães
Diretor de Relações com Investidores
ri@grupopan.com
www.bancopan.com.br/ri


Última Atualização em 23 de Maio de 2016

Voltar Topo