Comitês

A AGO/ AGE de 30.04.2008 criou o Comitê de Auditoria do Banco Pan S.A. como Órgão Estatutário sendo que o Conselho de Administração, na RCA de 11.08.2008, elegeu seus membros, instalou o Comitê e aprovou o seu Regimento Interno. Os membros só tomaram posse em 09.10.2008, data em que iniciou suas atividades, após a homologação de seus nomes pelo Banco Central do Brasil.

O Comitê de Auditoria é composto por três membros efetivos, todos independentes, sendo um Conselheiro Independente e mais dois externos, eleitos para um mandato de dois anos, prorrogáveis por igual período, até o limite de cinco anos.

De acordo com a regulamentação vigente, os estatutos de Banco Pan e o seu próprio Regimento Interno, o Comitê tem por missão assessorar o Conselho de Administração na supervisão da qualidade e integridade dos relatórios financeiros, no cumprimento dos requerimentos legais e regulamentares, na qualificação e independência dos auditores independentes, na performance das auditorias independente e interna, bem como da qualidade, adequação e efetividade do sistema de controles internos, baseando-se nas informações recebidas dos diversos órgãos internos e da auditoria independente.

- Regimento Interno do Comitê de Auditoria


Última Atualização em 28 de Novembro de 2018

Voltar Topo